Procura-se um amor leve.
Procura-se um amor leve, que me permita tomar cervejas com os meus amigos e que não queira me esquecer ou ameace ir embora por isso. Procura-se alguém que me aceite como sou, incluindo os meus defeitos e meus medos também, alguém que entenda que não sou perfeito, alguém que desperte a vontade de dar e ser sempre melhor de mim mesmo.
Procura-se alguém que brigue comigo se não concordar com as minhas atitudes, mas que esteja sempre disposto a fazer valer a pena, alguém que me receba de braços abertos mesmo depois de uma confusão, alguém que não deixe que nossas discussões se tornem frequentes, alguém que não se alimente do orgulho, que entenda que o amor necessita de pequenos gestos de carinho e que o afeto é importante entre as nossas diferenças. Procura-se alguém que fique comigo não somente quando as coisas parecerem tranquilas demais, mas também, quando tudo parecer fora do lugar.
Procura-se alguém que converse pela manhã, mas que entenda que nem todas as manhãs eu estarei pra conversa. Alguém que queira estar comigo, mas que saiba que, às vezes, quero que cada um faça o que quiser durante o dia. Procura-se alguém que entenda o que eu quero dizer em silêncio. Alguém que ria comigo mesmo nas horas mas improprias pro riso, alguém que ache graça quando provarmos coisas novas e estranhas no sexo.
Procura-se alguém que mesmo saindo sem a minha companhia, me ligue pra dizer que está tudo bem e se importa comigo mesmo com toda a distância. Alguém que sinta a minha falta quando estiver em algum lugar sem mim, e que me envie uma foto ou uma mensagem me dizendo que sente saudades. Alguém que diga que vai me esperar e acabar pegando no sono mesmo quando eu chegar atrasado do trabalho.
Procura-se alguém que queira sair comigo, mas que tenha vontade de sair sozinho também, pra me falar sobre as noites sem mim, me contar tudo que aconteceu quando eu não estava presente, me falar que havia alguém que o encarava. Procura-se alguém que se preocupe comigo e se torne a minha preocupação, que me tire o sono mas que não me faça perder a noite. Alguém que me mande mensagens sobre o show que eu não pude ir, que me ligue pra dizer que lembrou de mim quando uma banda tocou, que me fale besteiras só pra que, apenas, eu possa me sentir seguro.
Procura-se um amor pra provar o sabor bom da vida mas que esteja disposto a provar e suportar os momentos mais azedos e amargos dela. Alguém que me faça falar sobre mim sem receio e se sinta a vontade pra falar sobre sua personalidade. Procura-se um amor pra discutir qual a melhor série da atualidade, se Stranger Things é mesmo melhor que Game Of Thrones. Alguém que consiga imaginar um futuro pra nós, mesmo não tendo tanta certeza assim até quando estaremos juntos. Alguém que não se importe com o amanhã, que só queira fazer o hoje valer a pena.
Procura-se alguém pra me acompanhar, pra que enxergue os meus medos e tenha coragem comigo, que me permita fazer coisas que eu não faria com ninguém mais. Procura-se alguém que se sinta entre os meus amigos, que me faça uma parte de sua vida e não apenas só mais um. Procura-se algo que seja simples e, vez ou outra, complicada. Algo que eu tenha orgulho de sentir. Procura-se alguém que faça bico quando a gente se desentender, mas que no final de tudo, não somente diga me ama, mas principalmente, me faça ter a certeza disso. Alguém que seja companheiro e principalmente saiba ser amigo.
0 Comentários